Política de Compra e Frete

POLITICA DE COMPRA E FRETE


Nosso e-commerce utiliza o melhor antifraude disponível no país hoje. Como é reconhecida no mercado, a Clearsale garante a integridade do seu pagamento no cartão de crédito. Evitando fraudes ou tentativas de fraudes.


FORMAS DE PAGAMENTO


PIX (nessa opção você tem 10% de desconto e o pagamento é aprovado em até 15 minutos dentro do horário comercial)


BOLETO (nessa opção você tem 10% de desconto e o vencimento do boleto é no dia seguinte ao da compra. O prazo para aprovação nesta modalidade é de 2 dias após o pagamento pelo cliente)


CARTÃO DE CRÉDITO EM 1X (nessa opção, escolhendo apenas 1 parcela no cartão de crédito, você mantém os 10% de desconto. O pagamento é aprovado de acordo com a operadora de cartão e também o antifraude da Clearsale.


CARTÃO DE CRÉDITO 2X a 10X (nessa opção você pode parcelar o pagamento da sua compra de 2 até 10 parcelas. Nesta opção, o desconto de 10% não é ofertado)

 


PREÇOS E PRAZOS DE FRETE


Para saber as modalidades de frete disponíveis para a sua região, calcular o preço do frete e o prazo de entrega, basta entrar no produto que deseja ou colocar os produtos que deseja no carrinho, assim como a quantidade desejada. Preencher com o CEP para onde o pedido será enviado e clicar em OK no campo CALCULE O FRETE


CORREIOS OU TRANSPORTADORA: são realizadas 2 ou 3 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos, dependendo da transportadora. Ocorrendo as 2, ou 3 tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio deve-se considerar novamente o prazo de entrega informado.


RETIRADA NA LOJA: Os pedidos poderão ser retirados na loja de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados) das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00 (exceto feriados).


ENTREGA PRÓPRIA: o prestador de serviço faz a entrega pela manhã e à tarde de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados). É realizada apenas uma tentativa e se não houver sucesso na entrega o produto retorna ao nosso Centro de Distribuição e para uma nova entrega deve-se pagar novamente o valor do frete.


Utilizamos a transportadora JADLOG CORREIOS para entrega para a maior parte dos produtos.

*Exceto PISOS E REVESTIMENTOS, POSTES ou cargas com volumes maiores e mais pesadas.

Nesses casos, utilizamos entrega própria e está sujeito a cobrança de frete a depender da localização.

FRETE GRÁTIS

Atendemos com FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$49,90 realizadas pelo cliente através do site para as seguintes cidades:

São José do Rio Pardo - SP

Mococa - SP

São Sebastião da Grama - SP

Divinolândia - SP

Caconde - SP

Tapiratiba - SP

Itobi - SP

Vargem Grande do Sul - SP

Casa Branca - SP


*EXCETO: POSTES PADRÕES (postes padrões demandam de transporte e instalação diferenciado,

utilizando-se do serviço de caminhão MUNCK)


Nessa modalidade, entregamos entre a manhã e à tarde de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados). É realizada uma tentativa e se não houver sucesso na entrega o produto retorna ao nosso Centro de Distribuição para encaixe em uma nova entrega. Neste processo, o prazo de entrega do produto, é renovado e acrescido de mais 5 dias úteis.


CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento pelo sistema bancário (mais informações em Formas de Pagamento) e não da data da compra.

As condições abaixo invalidam sua entrega dentro do prazo:

- ausência do destinatário no endereço de entrega;

- dados cadastrais incorretos;

- recusa do produto pelo destinatário;

- mudança de endereço sem avisar previamente.

Em caso de extravio ou outras eventualidades relacionadas à entrega, a Jabu tem o prazo de 7 (sete) dias úteis para averiguação e resposta. O cliente tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias após a efetivação da compra para informar o não recebimento da mercadoria.


OBSERVAÇÃO PARA VENDAS FORA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Há cobrança de imposto que varia de acordo com o estado de destino. Assim, entraremos em contato com o cliente para informar desta questão fiscal antes de enviar o pedido. Pode haver cobrança de DIFAL.