Políticas de Trocas e Devoluções

O maior objetivo da VIA BRASIL ONLINE é a total satisfação dos nossos clientes. Para isso, temos parcerias com os melhores fornecedores em todos os produtos que comercializamos.

Temos uma política de troca e devoluções transparente e confiável baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para o melhor atendimento, todos os pedidos de trocas e devoluções deverão ser comunicados com antecedência ao nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: [email protected]

Não aceitaremos produtos devolvidos sem o contato prévio.

IMPORTANTE

Todos os nossos produtos são conferidos e devidamente embalados para que você tenha uma boa experiência de compra e receba seu item sem danos. Recuse o produto em qualquer uma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

- Falta de acessórios

Se por algum motivo você receber seu pedido com alguns dos problemas acima, por favor entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail e[email protected] 72 horas do recebimento do produto.

TROCA E DEVOLUÇÕES

A devolução ou a primeira troca do produto não terá custo para o cliente (exceto a diferença de valores entre o produto devolvido e o novo produto adquirido) e será por postagem via Correios ou outro meio que a VIA BRASIL ONLINE disponibilizar. Após entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, você receberá instruções para o procedimento de postagem.

A VIA BRASIL ONLINE  preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução ou troca, bem como quaisquer acessórios que não façam parte do mesmo.

Trocas e devoluções poderão ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido por parte do cliente.

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original sem avarias, acompanhado de etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todo produto recebido passará pela análise técnica do nosso Controle de Qualidade e só será aprovada a troca ou devolução depois da conclusão da análise.

O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição ou indenização nos seguintes casos:

- Indícios de uso inadequado do produto

- Indícios de dano acidental ou provocado

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Limpeza inadequada do produto

Esclarecemos que em caso de defeito, a VIA BRASIL ONLINE reserva-se no direito de providenciar a substituição do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. O prazo para finalização do processo de troca ou devolução é de 30 (trinta) dias a partir da data que o produto chegou em nosso Centro de Distribuição, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

REEMBOLSO

O valor do reembolso será o valor pago pelo produto.

Pagamentos com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do seu cartão.

Outras formas de pagamento: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão do processo de devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma ordem de pagamento. Em hipótese alguma será feito o reembolso na conta de terceiros.

Link do código de defesa do consumidor : http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm